Autor: ASCOM

Representantes da Secretaria de Educação e Cultura do Município participam do Programa Integra Paraíba, da Secretaria da Educação e da Ciência do Estado

  A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência, por meio do Programa Integra Paraíba, realiza nos dias 17,18, 19 e 20, formação continuada para os Formadores e Coordenadores Estaduais e Municipais.   Na ocasião estiveram presentes remotamente, a Coordenadora Adriana Berto e a formadora Hisabel Vilar, representando o município de Soledade-PB.   Ontem […]

17/05/2021 7h48 Atualizado há 3 anos atrás

 

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência, por meio do Programa Integra Paraíba, realiza nos dias 17,18, 19 e 20, formação continuada para os Formadores e Coordenadores Estaduais e Municipais.

 

Na ocasião estiveram presentes remotamente, a Coordenadora Adriana Berto e a formadora Hisabel Vilar, representando o município de Soledade-PB.

 

Ontem e hoje, teve formação de Língua Portuguesa sobre Leitura: Concepções e modelos no contexto de ensino. Foi através do Google Meet, tendo como público alvo: coordenadores Municipais e formadores das Redes Estadual e Municipal.

 

E por fim, nos dias 19 e 20, às 14h, acontecerá à formação de Matemática sobre Números: conceitos e metodologia. Também, através do Google Meet, tendo como público alvo: Coordenadores municipais e formadores das Redes Estadual e Municipal.

 

PMS/ASCOM


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support