Autor: ASCOM

Programa Ponto a Ponto da Caruá FM debateu as demandas da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca

  Secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto, presta contas de seus trabalhos em entrevista à Rádio Caruá. No último sábado (24), o vereador Licenciado Miranda Neto prestou contas de sua gestão frente à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, juntamente com o servidor Rogerio e com os técnicos Claudiana Marinho e […]

26/12/2022 9h09 Atualizado há 1 mês atrás

 

Secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto, presta contas de seus trabalhos em entrevista à Rádio Caruá.
No último sábado (24), o vereador Licenciado Miranda Neto prestou contas de sua gestão frente à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, juntamente com o servidor Rogerio e com os técnicos Claudiana Marinho e André Tiúba, em entrevista ao apresentador Rick Janssen, no programa Ponto a Ponto da Rádio Caruá.
Na oportunidade, os entrevistados falaram dos serviços, projetos e ações desenvolvidas durante estes dois anos de gestao.
Com saldo positivo em relação as realizações, Miranda é consagrado um dos melhores secretários que já conduziu pasta. “Saio com a consciência tranquila de que fiz o que foi possível, de que tive os melhores sentimentos para com minha obrigação e que a executei de modo coletivo, para que nenhum homem do campo reclamasse da falta de impessoalidade.” Pontuou o secretário.
Miranda ainda ressaltou o significativo trabalho realizado com aragem de terra, limpeza de barreiro e abastecimento de água para as comunidades rurais. “Não resta dúvida que nossa Secretaria foi atuante, e isso se deve a autonomia que o prefeito Geraldo Moura Ramos me concedeu, para que com sucesso os trabalhos realizasse. E assim o fiz.” Disse.
Miranda Neto ainda ratificou que o seu substituto não terá tanta dificuldade ao prosseguir com os projetos e serviços em andamento, devido ao desenvolvimento estabelecido por meio da execução das tarefas pertinentes a rotina diária do Órgão.
A partir de 01 de Janeiro, o vereador assume presidência do segundo Biênio na Câmara Municipal de Vereadores, e a Gestão Municipal aproveita o ensejo para registrar o reconhecimento ao excelente trabalho realizado por ele em prol de toda Comunidade Rural do Município de Soledade.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support