Programa Garantia-Safra é pauta importante em palestras entre órgãos e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca

 

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca através do secretário o vereador licenciado José Alves de Miranda Neto, tem se empenhado como de costume, em propiciar ao homem do campo, melhorias de qualidade de vida e valorização deste trabalhador rural e suas respectivas famílias.
Desta forma, na última quarta-feira (12), o secretário participou de duas importantes palestras (lives) no You Tube, onde foram debatidos sobre o programa Garantia-Safra.
Na oportunidade, foram feitas perguntas e questionamentos a respeito do referido programa. Segundo o secretário Miranda Neto, o município tem se esforçado de todas as formas possíveis para garantir a liberação deste que é um importante e essencial programa para o trabalhador do nosso município.
Participaram destas palestras: o coordenador do programa Garantia-Safra Nacional, o palestrante Rodrigo Machado; o coordenador do Garantia-Safra da Paraíba, Alessandro Machado; o coordenador do Garantia-Safra de Pernambuco, Tarcisio Pontes; Lidiane Costa e Ana Cunha do CEMADEM; Coordenadores do IBGE; INMET e Secretários de Agricultura de toda Paraíba e Pernambuco.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR