Profissionais da Saúde recebem certificados do Curso de Formação de Atendimento Pré-Hospitalar – Socorristas

 

Acreditar, Agir, Agradecer.
Estas palavras pronunciadas na fala da representante legal da Empresa Somnus, Jane Barbosa, no encerramento e certificação da Formação de Atendimento Pré Hospitalar – Socorrista foram reproduzidas no discurso do gestor Municipal Geraldo Moura Ramos.
Depois de 04 dias de curso oferecido aos profissionais da Secretaria de Saúde o respaldo maior é a colaboração de cada um deles na busca da satisfação da população quando dos serviços de saúde precisam. Assim sendo, todos terão o reconhecimento por parte da gestão e dos usuários pela função desempenhada corretamente.
Na cerimônia que aconteceu na tarde de ontem, também, estiveram presentes: a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, a primeira-dama Janaína Barros, Vice-prefeito Romero Júnior, Vereador Wellington Di Karlos, o secretário Executivo que no momento representou a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, que não pode estar presente por motivos de ordem superior, a diretora do SAMU, Suely Vieira, e a instrutora Suziane Melo.
Foram 33 profissionais certificados da formação, e os mesmos carregam consigo uma carga significativa de conhecimento adquirido com aulas práticas e teóricas.
Para a Gestão Municipal este momento é de grande valia. “Investir em conhecimento nós dá a garantia do retorno certo. A população merece e precisa se sentir assistida pelos profissionais que a atende, e isso é nosso principal objetivo: atender bem quem para o poder público tem muito valor.” Pontuou, o prefeito Geraldo.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR