Prefeito Geraldo Moura Ramos recebe consultora do Sebrae-PB

 

Hoje (08), o prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com a consultora do SEBRAE, Fernanda Melo, com o secretário da Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, com o diretor de Planejamento, Joselito Souto, com o engenheiro Gustavo Souto, com a servidora responsável pela Sala do Empreendedor, Ana Torres, e com a diretora da ASCOM, Cida Couto.

 

O intuito desta proveitosa reunião foi repassar para os presentes a preocupação que a Gestão Municipal tem de requalificar o comércio que gira em torno da BR 230 e das proximidades do Calçadão José Manoel de Araújo.

 

Geraldo ressaltou que até o final deste mandato ainda tem muito a fazer por este Município, e que a estrutura do comércio local, especificamente das Margens 230 precisa ser melhorada. Por isso, não poupar esforços para cumprir, dentro de sua obrigação, com a satisfação em ver Soledade crescer economicamente.

 

“Nossa cidade precisa ser vista com todo seu potencial, temos que ser olhados pelos que aqui visitam de uma forma admirável, porque somos mais do que um saboroso queijo de coalho e delicioso queijo de manteiga. Temos em Soledade potencialidades que superam expectativas, porque somos bem melhores do que mostramos ser.” Pontuou, Geraldo.

 

PMS/ASCOM

 

COMPARTILHAR