Prefeito Geraldo Moura Ramos participa da abertura da XV Jornada Pedagógica

 

Acompanhado da primeira-dama Janaína Moura Ramos, o prefeito Geraldo Moura Ramos se fez presente na Abertura da XV Jornada Pedagógica do Município.
Tendo em sua fala o anúncio do repasse do Piso do Magistério no valor de 34%, com efeitos retroativos a Janeiro, Geraldo foi aplaudido pelos profissionais que fazem parte da Educação, e que estavam participando do grandioso evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura, e que devido as reformas em curso das Escolas Municipais está acontecendo no auditório da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega.
O momento contou, também, com as falas da secretária da Pasta, Andréa Berto, e do secretário Executivo, Fábio Rodrigues, do presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia, e da secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos.
A XV Jornada Pedagógica traz no seu tema para este ano “Superando Desafios, Ressignificando Metodologias de Ensino, Otimizando Saberes”, e acontecerá de 08 a 10 de fevereiro. Um evento de total importância para a Comunidade Escolar: professores e corpo técnico das escolas se preparam nestes dias de aprendizados para iniciarem o Ano Letivo com dedicação.
Neste ano a Jornada Pedagógica trouxe nas suas apresentações artísticas a excelente receptividade feita aos professores participantes por profissionais ligados a Educação que cantaram e encantaram o público presente. Teve, também, a participação direta de uma equipe do SAMU, que deu instruções sobre os serviços realizados pela Unidade.
Estiveram prestigiando o evento os vereadores Alexandre Nery, Wellington Di Karlos, Fátima Barros, e o vereador Licenciado, o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, além do chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, e a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR