Autor: ASCOM

Prefeito Geraldo Moura Ramos participa da abertura da XV Jornada Pedagógica

  Acompanhado da primeira-dama Janaína Moura Ramos, o prefeito Geraldo Moura Ramos se fez presente na Abertura da XV Jornada Pedagógica do Município. Tendo em sua fala o anúncio do repasse do Piso do Magistério no valor de 34%, com efeitos retroativos a Janeiro, Geraldo foi aplaudido pelos profissionais que fazem parte da Educação, e […]

08/02/2022 10h32 Atualizado há 12 meses atrás

 

Acompanhado da primeira-dama Janaína Moura Ramos, o prefeito Geraldo Moura Ramos se fez presente na Abertura da XV Jornada Pedagógica do Município.
Tendo em sua fala o anúncio do repasse do Piso do Magistério no valor de 34%, com efeitos retroativos a Janeiro, Geraldo foi aplaudido pelos profissionais que fazem parte da Educação, e que estavam participando do grandioso evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura, e que devido as reformas em curso das Escolas Municipais está acontecendo no auditório da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega.
O momento contou, também, com as falas da secretária da Pasta, Andréa Berto, e do secretário Executivo, Fábio Rodrigues, do presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia, e da secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos.
A XV Jornada Pedagógica traz no seu tema para este ano “Superando Desafios, Ressignificando Metodologias de Ensino, Otimizando Saberes”, e acontecerá de 08 a 10 de fevereiro. Um evento de total importância para a Comunidade Escolar: professores e corpo técnico das escolas se preparam nestes dias de aprendizados para iniciarem o Ano Letivo com dedicação.
Neste ano a Jornada Pedagógica trouxe nas suas apresentações artísticas a excelente receptividade feita aos professores participantes por profissionais ligados a Educação que cantaram e encantaram o público presente. Teve, também, a participação direta de uma equipe do SAMU, que deu instruções sobre os serviços realizados pela Unidade.
Estiveram prestigiando o evento os vereadores Alexandre Nery, Wellington Di Karlos, Fátima Barros, e o vereador Licenciado, o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, além do chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, e a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support