Prefeito Geraldo Moura Ramos participa da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Paraíba 2022

 

Na última quinta-feira (05), fora realizado no Teatro Paulo Pontes, na capital paraibana, o Fórum Estadual para o Fortalecimento do Ambiente de Negócios.
No decorrer do evento, ocorreu o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, responsáveis pela Sala do Empreendedor. No período da tarde, houve a solenidade de premiação da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Paraíba 2022.
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Paraíba 2022, é um programa de reconhecimento aos Prefeitos e Administradores regionais que implantaram projetos com resultados em base no desenvolvimento de pequenos negócios do Município.
Dentre as diversas categorias, o município de Soledade-PB, estava inscrito pela 1ª vez, na categoria “Marketing Digital e Setores Econômicos”, sendo apresentado o projeto “Soledade: A Terra do Queijo”.
Foram inscritos no referido evento, 63 projetos, sendo Soledade, classificada para a final. Embora não tenha sido contemplada com o primeiro lugar, este reconhecimento motivou o Prefeito Geraldo Moura Ramos a alcançar posteriormente o referido prêmio.
No Fórum Estadual estavam presentes, o Prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado pelo secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro; o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia; o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto; o secretário do Meio Ambiente, Sidney Martins, o secretário-executivo de Administração e Planejamento, Wesly Souza, o consultor Técnico Tributário, Aroldo Sampaio e a agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR