Reforma da Escola Municipal Maria Lúcia Matias Oliveira é inaugurada pela Gestão Municipal de Soledade

Prefeito Geraldo Moura Ramos inaugura a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Lúcia Matias de Oliveira.
Durante as festividades de Emancipação Política de Soledade, a população foi agraciada com mais uma exitosa obra que a Gestão Municipal de Soledade entrega ao município.
Foi inaugurada ontem pela manhã, a Escola Municipal Maria Lúcia Matias de Oliveira. O prefeito Geraldo Moura Ramos, esteve realizando esta inauguração, que promoverá não só mais qualidade na educação do município, mas também excelentes benefícios estruturais aos estudantes que usufruirão desta obra.
Com alegria e dever cumprido, a Gestão Municipal tem feito grandes obras que tem deixado à população de Soledade orgulhosa e satisfeita com seus feitos.
Na ocasião junto com o Prefeito Geraldo Moura Ramos e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos; estiveram presentes também, a secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto; o secretário-executivo da Educação e Cultura, Fábio Rodrigues; o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca e vereador licenciado, Miranda Neto; o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro; o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia; o presidente do IPSOL, Guilherme Souto; o secretário de Esporte e Turismo, Raphael Almeida; o secretário-executivo, Janiel Santos; o presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia; os vereadores: Alexandre Neri, Bá de Osmar, Wellington Di Karlos, Joelby Martins, Márcio Souto e Fátima Barros; a diretora da Escola Municipal Maria Lúcia Matias de Oliveira, Zélia Vasconcelos e a diretora adjunta, Maria das Vitórias
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR