Autor: ASCOM

Prefeito Geraldo Moura Ramos e a secretária da SMDHS, Janaína Moura Ramos retornan de Brasília com boas notícias para Soledade

  O prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária Municipal do Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, esteve no Distrito Federal desde a última segunda-feira e retornaram, ontem (17), trazendo em suas bagagens boas notícias para os Soledadenses. Já tornou-se rotineiro o cumprimento de agendas administrativas pelos gestores no Distrito Federal, assim como, também, […]

18/03/2022 9h23 Atualizado há 11 meses atrás

 

O prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária Municipal do Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, esteve no Distrito Federal desde a última segunda-feira e retornaram, ontem (17), trazendo em suas bagagens boas notícias para os Soledadenses.
Já tornou-se rotineiro o cumprimento de agendas administrativas pelos gestores no Distrito Federal, assim como, também, já é de praxe os resultados satisfatórios que estas viagens trazem.
Para este trajeto, o destino do prefeito Geraldo e da secretária Janaína, foi os gabinetes dos palarmentares que desde o início da atual Gestão, no primeiro mandato em 2017, têm se mostrado parceiros fiéis aos interesses do povo, através de ações edificantes para o município de Soledade.
A senadora Daniela Ribeiro e os deputados Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro escutaram os apelos dos gestores e com um gesto nobre de uma amizade ao Soledadense, confirmaram seus apoios e interesses em estar contribuindo e participando da história do município que vive dias desenvolvimentais.
O deputado Wilson Santiago que há poucos dias presenteou Soledade com um trator e uma grade arada, que depois dos trâmites legais estarão a serviço do povo, se comprometeu em atender pleitos da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, entre eles uma van e viabilizar recursos para a Secretaria.
Já a Senadora Daniella Ribeiro tratou das demandas da assistência social, assumindo compromissos em destinar recursos para atender as demandas que a secretária lhe
apresentou.
Enquanto isso, com o deputado Aguinaldo Ribeiro foi tratado das demandas de infraestrutura e custeio, apresentando na ocasião a destinação de 450 mil reais para custeio, parte através de seu gabinete e uma outra parte através do Gabinete da senadora Daniella Ribeiro.
“Saímos muitos satisfeitos e agradecidos pela destinação dos recursos e com os compromissos assumidos por ambos. Anote, muita coisa boa estar por vir.” Disse, o prefeito Geraldo Moura Ramos.
O prefeito Geraldo que não dá trégua ao trabalho, e num ato de admiração a história do saudoso presidente Juscelino Kubitschek, teve a honra de despachar algumas demandas na sua escrevaninha, que não comparando-se a responsabilidade do chefe maior da nação, mas, mesmo numa proporção menor se sente, e é de fato, o representante que zela pelo destino do seu povo, do povo da cidade de Soledade.
Para os gestores Geraldo e Janaina é gratificante e animador ir à Brasília, levando em suas bagagens espectativas e retornando com perspectivas de realizações das ações em prol do povo de Seledade.
“Nos sentimos mais úteis do que já somos. Ir com esperanças e voltar com promessas de realizações nos dar a certeza que a conexão com nossos parceiros continua intacta, cheia de vigor, pronta para o trabalho. ” Disse a secretária Janaína.
O prefeito e a secretária, numa só ligação de pensamentos e palavras ratificaram a animação com que são recebidos pelos palarmentares acima citados. ” Sempre que chegamos em seus gabinetes o aperto de mão sempre vem acompanhado de uma pergunta: “O que faremos agora para nossa Soledade?.” Isso me dá a certeza que escolha melhor nós não poderíamos ter feito, quando firmamos as parcerias com estes amigos do povo .” Disse o prefeito Geraldo Moura.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support