Prefeito Geraldo Moura Ramos e a secretária da SMDHS, Janaína Moura Ramos retornan de Brasília com boas notícias para Soledade

 

O prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária Municipal do Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, esteve no Distrito Federal desde a última segunda-feira e retornaram, ontem (17), trazendo em suas bagagens boas notícias para os Soledadenses.
Já tornou-se rotineiro o cumprimento de agendas administrativas pelos gestores no Distrito Federal, assim como, também, já é de praxe os resultados satisfatórios que estas viagens trazem.
Para este trajeto, o destino do prefeito Geraldo e da secretária Janaína, foi os gabinetes dos palarmentares que desde o início da atual Gestão, no primeiro mandato em 2017, têm se mostrado parceiros fiéis aos interesses do povo, através de ações edificantes para o município de Soledade.
A senadora Daniela Ribeiro e os deputados Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro escutaram os apelos dos gestores e com um gesto nobre de uma amizade ao Soledadense, confirmaram seus apoios e interesses em estar contribuindo e participando da história do município que vive dias desenvolvimentais.
O deputado Wilson Santiago que há poucos dias presenteou Soledade com um trator e uma grade arada, que depois dos trâmites legais estarão a serviço do povo, se comprometeu em atender pleitos da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, entre eles uma van e viabilizar recursos para a Secretaria.
Já a Senadora Daniella Ribeiro tratou das demandas da assistência social, assumindo compromissos em destinar recursos para atender as demandas que a secretária lhe
apresentou.
Enquanto isso, com o deputado Aguinaldo Ribeiro foi tratado das demandas de infraestrutura e custeio, apresentando na ocasião a destinação de 450 mil reais para custeio, parte através de seu gabinete e uma outra parte através do Gabinete da senadora Daniella Ribeiro.
“Saímos muitos satisfeitos e agradecidos pela destinação dos recursos e com os compromissos assumidos por ambos. Anote, muita coisa boa estar por vir.” Disse, o prefeito Geraldo Moura Ramos.
O prefeito Geraldo que não dá trégua ao trabalho, e num ato de admiração a história do saudoso presidente Juscelino Kubitschek, teve a honra de despachar algumas demandas na sua escrevaninha, que não comparando-se a responsabilidade do chefe maior da nação, mas, mesmo numa proporção menor se sente, e é de fato, o representante que zela pelo destino do seu povo, do povo da cidade de Soledade.
Para os gestores Geraldo e Janaina é gratificante e animador ir à Brasília, levando em suas bagagens espectativas e retornando com perspectivas de realizações das ações em prol do povo de Seledade.
“Nos sentimos mais úteis do que já somos. Ir com esperanças e voltar com promessas de realizações nos dar a certeza que a conexão com nossos parceiros continua intacta, cheia de vigor, pronta para o trabalho. ” Disse a secretária Janaína.
O prefeito e a secretária, numa só ligação de pensamentos e palavras ratificaram a animação com que são recebidos pelos palarmentares acima citados. ” Sempre que chegamos em seus gabinetes o aperto de mão sempre vem acompanhado de uma pergunta: “O que faremos agora para nossa Soledade?.” Isso me dá a certeza que escolha melhor nós não poderíamos ter feito, quando firmamos as parcerias com estes amigos do povo .” Disse o prefeito Geraldo Moura.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR