Autor: ASCOM

Prefeito Geraldo Moura Ramos abre os festejos do São João 2022 de Soledade

  Sucesso de público, de organização e de animação. É desta forma que a noite de ontem é denominada pelas pessoas que estiveram presentes no São João de Soledade. A primeira noite da festa junina deste ano foi marcada por um número de público que ultrapassou as expectativas, por uma organização que dispensa comentários e […]

24/06/2022 9h10 Atualizado há 7 meses atrás

 

Sucesso de público, de organização e de animação. É desta forma que a noite de ontem é denominada pelas pessoas que estiveram presentes no São João de Soledade.
A primeira noite da festa junina deste ano foi marcada por um número de público que ultrapassou as expectativas, por uma organização que dispensa comentários e por muita animação.
O retorno às festas juninas depois de dois anos sem nenhuma manifestação por causa da Pandemia da Covid19 trouxe para a Praça Central 6.700 pessoas, que com alegria viveram a emoção garantida pelos shows de Wendel Borges, Amazan e Alexandre Nery.
Iniciando as apresentações o cantor Wendel Borges dominou o palco com uma desenvoltura admirável e conquistou o público com seu talento e carisma.
Na sequência, Amazan trouxe na música a poesia que retrata com veemência a cultura nordestina. Aproveitando este momento o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com o deputado Wilson Filho e com os Vereadores da bancada da situação, subiu ao palco, e com a primeira-dama Janaína Moura Ramos, como acontece todos os anos, dançaram ao som do poeta.
Um dos momentos importantes do evento se deu com a última apresentação, quando o artista Alexandre Nery levou o público ao ponto mais alto da animação. Com seu estilo musical ele proporcionou aos presentes animação com seu alto astral e com um repertório que atende a todos os gostos musicais.
Passado este primeiro momento, o prefeito Geraldo Moura avalia a noite de ontem(23) de um modo positivo, o que ratifica que a escolha dos nomes feita para programação os festejos juninos 2022 está aprovadíssima não só pela gestão Municipal, mas por todos aqueles que saíram de suas casas para viver uma noite especial de véspera de São João.
Para hoje, os organizadores deste grande evento espera que a dose seja repetida e que o público possa viver, mais uma vez, o sucesso de uma festa tranquila e muito animada.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support