Prefeito e primeira-dama de Soledade prestigiam a apresentação do espetáculo: Natal, Fortalecendo os Vínculos do Amor

 

A Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi palco de um belíssimo espetáculo.
Contando com um número reduzido de pessoas, a presença do gestor Municipal, Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, dos vereadores: presidente Leno Garcia, Leleto Ramos, Bá de Osmar, vereador Licenciado Miranda Neto, secretária Executiva Surama Marinho, e os secretários João Trigueiro e Júlio Cezar Garcia, prestigiaram os artistas que fizeram lindas apresentações.
Sob o slogan: Natal, Fortalecendo os Vínculos do Amor, a Banda Filarmônica Manoel Belarmino de Lima abriu o evento, apresentando o presépio. Em seguida, foi o momento da apresentação do Grupo de Dança e do Coral Infantil, fruto do trabalho do SCFV pelas profissionais Maria do Carmo e Alba Ouríques.
A participação do Grupo de Flautas “Filhos do Nordeste” – Segunda Geração, trouxe músicas natalinas que emocionaram o público, e arrancou das autoridades presentes fortes aplausos.
Aplaudido, também, foi o Coral dos Idosos “Vozes da Sabedoria”, que cantaram o amor e deixou fortes marcas de uma belíssima apresentação.
Para finalizar a noite, sob a regência do maestro Isac Tomaz, a Banda Marcial Antônio de Queiroz Souto foi ousada e trouxe para o evento um momento especial: BMAQS em Concerto.
Uma seleção de 05 músicas, que teve a participação do seu Balé e de Luh Barreto que cantou lindamente Marisa Monte.
O público que acompanhou de casa pôde se deliciar com uma boa música, acompanhada de excelentes apresentações, que são resultados de um trabalho feito por profissionais capacitados e dedicados na arte de ensinar.
“A realização deste maravilhoso evento fez desta noite um marco na administração da atual Gestão Municipal, que tem abraçado os artistas desta terra e dado apoio como em nenhuma outra gestão se viu.” Disse o prefeito Geraldo Moura Ramos, que vibrou a cada apresentação feita neste evento.
Já na fala de Janaína Moura Ramos a emoção tomou conta das palavras que vieram regadas de carinho. ” Estamos celebrando o amor, e para falar sobre o amor é preciso, antes de tudo, que sejamos capazes de avaliar o maior de todos os amores vividos: o amor de Cristo por nós, e o transformarmos em um sentimento lindo e verdadeiro para com nosso irmão.” Frisou a primeira-dama e secretária.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR