Prefeito Geraldo Moura concede coletiva de imprensa sobre o Festival do Queijo em Soledade

 

Mais de 30 jornalistas estiveram atentos, na tarde de ontem, em cada palavra dita pelo prefeito Geraldo Moura Ramos, em entrevista concedida no Restaurante Donna Maria, em Soledade.
O momento é refente a realização de um Famprease conduzido pela presidente da PBTUR, Ruth Avelino, que faz parte do Primeiro Festival de Queijos de Soledade.
Ao lado da presidente Ruth Avelino que representa a PBTUR, e do analista técnico do SEBRAE, João Bosco da Silva, Geraldo ressaltou o resultado satisfatório e animador consolidado por meio das parcerias firmadas com os referidos órgãos.
O Festival de Queijos faz parte da agenda comemorativa aos 136 Anos de Emancipação Política do Município de Soledade, e teve início ontem, se estendendo até o dia 18, amanhã.
Na praça Manoel Galdino, a partir das 16:30h, estão instalados 30 stands para comercializar artesanatos e diversos tipos de queijos, biscoitos, entre outros.
Além da mercadoria com excelente qualidade o Festival terá na sua animação um gostoso pé de serra e competições de quem come mais queijos e quem faz o maior queijo, além das presenças ilustres do Rei e da Rainha de Queijos.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR