Prefeito de Soledade se reúne com autoridades para tratar do desenvolvimento da região

 

Aconteceu, ontem (29), uma reunião na Estação Científica Experimental em Caprinos e Ovinos, que fica localizada na Comunidade Pendência.
O prefeito Geraldo Moura Ramos participou deste momento, juntamente com o secretário de Estado, Efraim Morais, o deputado Estadual Wilson Filho, o presidente do EMPAER, Nivaldo Magalhães, o chefe da Estação Experimental, Leonardo Medeiros, o prefeito de Gurjão, Zé Elias, e consultores do SEBRAE.
Estavam presentes, também, vereadores da bancada da situação: Leno Garcia, Márcio Souto, Leleto Ramos, Joelby Martins e Alexandre Nery, o Vice-prefeito Romero Júnior, e os secretários que compõem a Gestão Municipal: João Trigueiro, José Antônio, Júlio Cezar Garcia, Rafael Pimentel e o vereador licenciado, Miranda Neto.
A reuniao tinha como pauta o desenvolvimento do Projeto Vivências e experiências na Fazenda Pendência que tem como proposta:
Instalações completas que configuram um excelente hotel-fazenda capaz de acomodar 30 pessoas para o turismo, atingindo os seguintes segmentos do Turismo:
– Turismo cientifico ligados a caprinoovinocultura e caatinga;
– Turismo Pedagógico;
– Ecoturismo;
– Turismo Cultura;
– Espaço de capacitação em cortes especiais e queijos;
– Fornecedor de carnes e derivados da caprinoovino cultura para Definido Boutique de Carnes a ser implantada na BR-230, no trecho Soledade.
Por sua tamanha importância foi relatado, também, a necessidade da realização da obra do asfalto da PB-176, que colaborará na fomentação do desenvolvimento de toda região.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR