Prefeito de Soledade se reúne com autoridades para a implantação do Polo Industrial no município

 

Gestão Municipal discute implantação de Polo Industrial com superintendente da Sudene e com deputado federal Aguinaldo Ribeiro

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, acompanhado do Vice-prefeito, Romero Júnior, e dos secretários João Trigueiro e José Antônio, se reuniram com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, e o Superintendente da Sudene, Evaldo Cruz Neto, para discutir sobre a implantação do Polo Industrial no município. O empreendimento vai abrigar indústrias do setor de mineração e de seus subprodutos e será um importante complexo para o desenvolvimento regional do Cariri paraibano.

“Ficamos felizes em receber a sinalização positiva sobre a viabilidade do Polo por parte da Sudene, através do superintendente Evaldo Cruz. O deputado Aguinaldo Ribeiro tem
estado conosco nessa luta para que o Polo se torne uma realidade no nosso município. Reconhecemos no potencial econômico de Soledade e das cidades no entorno uma forma de impulsionar a região”, destacou o prefeito.

Para a viabilização do Polo Industrial de Soledade, a Gestão já manteve conversas para a realização de parceiras com o Sebrae, Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Energisa e com o Governo do Estado, incluindo conversas com o próprio governador João Azevedo, além de diálogos com a Cagepa, a PB Gás e a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP).

Soledade polariza oito municípios e tem localização privilegiada para escoamento da produção, que a torna ponto estratégico para implantação do Polo Industrial.

 

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR