Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, inaugura o Centro Municipal de Capacitação e Formação Agripino Neto

 

Decorrente das festividades de aniversário de 137 anos de Emancipação Política de Soledade aconteceu ontem (01), a inauguração de mais um grande empreendimento realizado pela Gestão Municipal de Soledade.
Soledade foi contemplada com uma belíssima obra que é o Centro Municipal de Capacitação e Formação Agripino Neto.
Uma excelente obra de infraestrutura que terá o funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e que oferecerá não só a pasta da educação, mas as outras áreas do município, uma gama de benefícios que somará significativamente na formação e capacitação dos servidores.
O Prefeito Geraldo Moura Ramos relatou as melhorias já feitas na atual gestão em prol da Educação e em outras áreas do município. “O mês de setembro é o mais importante para Soledade, porque são 30 dias de festividades alusivas ao aniversário de sua Emancipação Política, e neste ano com uma importância ainda maior pelas inaugurações de prédios públicos: escolas, praça e este Centro que nos enche de orgulho.” Disse o Prefeito.
Presentes na inauguração, estiveram o prefeito Geraldo Moura Ramos; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leno Garcia; a secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto; o secretário-executivo da Educação e Cultura, Fábio Rodrigues; o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro; o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto; o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia; o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro; o secretário de Esporte e Turismo, Raphael Pimentel, os vereadores, Bá de Osmar, Wellington Di Karlos, Alexandre Neri, Fátima Barros e tantas outras autoridades e servidores municipais.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR