Prefeito de Soledade assina Ordens de Serviços para reformas, ampliações e construções de prédios públicos municipais

 

Aconteceu, ontem, no Centro Administrativo de Soledade, com um público reduzido devido a pandemia da Covid19 e com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Gestão Municipal de Soledade, uma cerimônia para assinaturas de Autorização para Licitação e Ordens de Serviços de diversas reformas, ampliações e construções de prédios públicos municipais.
Acompanhado dos vereadores Leno Garcia, Alexandre Nery, Márcio Souto, Fátima Barros, Leleto Ramos e o vereador licenciado Miranda Neto, o prefeito Geraldo Moura Ramos festejou mais avanços para o município, propriamente para a Educação já que todo o evento foi voltado para os anseios da comunidade escolar.
As assinaturas das ordens de serviços da Reforma e Ampliação da Escola Municipal Maria Lúcia Matias de Oliveira;
Reforma e Ampliação da Escola Municipal Juvina de Oliveira Monteiro;
E Reforma e Ampliação do Centro de Formação e Capacitação Agripino Neto.
Entre outras alegrias a serem anunciadas à população pelo atual gestor, as assinaturas para Autorizações de Licitações foram, também, pauta da cerimônia:
Reforma e Ampliação, e para construção de um Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Professora Maria do Carmo Araújo Souto;
Construção do Ginásio Poliesportivo da Escola Irmã Ana de Nazaré.
Estiveram presentes no evento secretários e alguns servidores do município, e fizeram uso da palavra, também, a secretária de Educação, Andréa Berto, e o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, juntamente com o prefeito e os vereadores: Márcio Souto, Leleto Ramos e Miranda Neto.
No semblante do prefeito estava claro a alegria em compartilhar com os munícipes estas conquistas. “Nosso objetivo vai mais adiante. O tempo mostrará em resultados a vida dedicada ao trabalho de uma gestão que não cansa de realizar sonhos. Ao povo será demonstrado em ações que, a confiança que me foi depositada trará bons e merecidos frutos. Soledade será testemunha do que o trabalho e o comprometimento são capazes de fazer na vida das pessoas que neste município residem.” Disse Geraldo Moura Ramos
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR