Autor: ASCOM

Curso de Formação Continuada da Secretaria de Educação e Cultura certifica profissionais da educação

  Prefeito Geraldo Moura Ramos certificou professores e gestores que participaram do Curso de Formação Continuada para anos inicias do Ensino Fundamental. O curso com carga horária de 120h teve na sua conclusão, ontem (22) pela manhã, a apresentação dos trabalhos realizados pelos participantes, e a tarde, a certificação feita pelo prefeito Municipal. Para o […]

21/10/2022 9h36 Atualizado há 11 meses atrás

 

Prefeito Geraldo Moura Ramos certificou professores e gestores que participaram do Curso de Formação Continuada para anos inicias do Ensino Fundamental.
O curso com carga horária de 120h teve na sua conclusão, ontem (22) pela manhã, a apresentação dos trabalhos realizados pelos participantes, e a tarde, a certificação feita pelo prefeito Municipal.
Para o momento da certificação o prefeito Geraldo Moura compôs a Mesa de Honra, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, presidente Leno Garcia, a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, o vereador Licenciado, secretário Miranda Neto, o chefe de Gabinete, João Trigueiro, as Professoras do Curso Michelle Araújo e Luiziana Magda, e o Representante do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano e Social.
O Curso de Formação Continuada para anos inicias do Ensino Fundamental é mais um investimento feito pela atual Gestão, que em sua administração demonstra o interesse em promover melhorias para o ensino do município.
Simplesmente porque o cuidado, o zelo e o trabalho em prol da Educação de Soledade não param e não vai parar.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support