Mães de Soledade são homenageadas pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SDHS

 

“Elas merecem todo esforço, carinho, zelo e dedicação que temos. Nosso trabalho é abençoado porque tratamos com pessoas da forma correta, valorizando cada interior humano do jeitinho que ele é.”
Foi sob esta afirmação da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Janeide Costa, que a equipe que compõe este Setor ganhou as ruas, e numa demonstração de alegria entregaram as mães que fazem parte do grupo de Idosos lindas lembrancinhas, e assim registraram o Dia das Mães de cada uma delas.
A emoção não foi diferente para as profissionais que fazem parte do Programa “Criança Feliz. Paralelo a este trabalho lá estava a equipe, entregando as mães cadastradas, também, lindas lembrancinhas que demonstravam a importância que elas têm para o referido Programa.
“O cansaço que temos na rotina diária de nosso trabalho, e principalmente, os esforços que fazemos ao executarmos um tarefa, que muitas vezes poucas pessoas sabem, é compensado com o sorriso de uma mãe. Fazer a entrega desta lembrancinha nos deu esta resposta e a certeza que nada será em vão.” Disse a supervisora do Programa Criança Feliz, Thais Almeida.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR