Lançamento do Livro A Flor de Caruá 2 Mais Narrativas sobre uma Cidade Paraibana será dia 18, sábado

Neste dia 18 (próximo sábado), às 19h, com transmissão ao vivo pela Página da Gestão Municipal de Soledade pelo Facebook, será lançado o Livro “A Flor do Caruá 2” Mais Narrativas sobre uma Cidade Paraibana.
O livro que reúne o trabalho de 21 autores, entre eles a organizadora a Doutora Conceição Rodrigues, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Soledade.
Além dos 21 autores que farão parte deste momento, o prefeito Geraldo Moura Ramos, também, se fará presente prestigiando o trabalho destes renomados profissionais, que trazem nas suas experiências uma enriquecedora contribuição para a história do povo Soledadense.