GUARDA CIVIL MUNICIPAL, o povo de Soledade reconhece teu valor.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL, o povo de Soledade reconhece teu valor.

Há quase um mês estabelecemos aqui em Soledade, seguindo orientações de Órgãos de Saúde, medidas que visam unicamente o desejo de proteger a vida de todos nós do Novo Coronavírus.

Decretos foram feitos para garantir à população que a precaução ao coronavirus fosse, de fato, obedecida. Mas, para isto precisaríamos de um apoio incondicional, onde a ordem e a segurança à saúde pública fossem preservados.

Para este árduo cumprimento de uma missão diária e incansável, fiscalizando e conscientizando o nosso povo, contamos com a Guarda Civil Municipal.

A Gestão Municipal reconhece o valor que a Guarda Municipal tem para o nosso município e repudia os deboches feitos a este comando. Dizer que a Guarda Civil Municipal desfila e se exibe é tão infeliz quanto se gastar um precioso tempo, que se podia ter para ajudar e orar neste momento de tristeza, com picuinhas de cunho politiqueiro.

O momento que estamos vivendo é inédito, somos convidados a refletir sobre atos e ações que cometemos estando sob a condição humana. Mas, precisamos evoluir espiritualmente para entendermos que o irmão que está ao nosso lado merece respeito.

E assim, a Gestão Municipal de Soledade representando aqui a população soledadense, externa a todos servidores que fazem o nome honrado da Guarda Civil Municipal, o nosso maior respeito em forma de gratidão pelos serviços prestados no combate ao Coronavírus da Covid19.

A Gestão

COMPARTILHAR