Autor: ASCOM

Guarda Civil Municipal coibe paredões de som que pertubam o sossego público no município

  Neste final de semana, a Guarda Civil Municipal registrou várias denúncias de perturbação do silêncio em diversas localidades do município. Após ter recebido estas denúncias, a Guarda Civil Municipal com o apoio da Policia Militar se dirigiram aos locais onde aconteciam as seguintes ocorrências: Bar da Amizade no sítio Cardeiro – paredão de som […]

07/02/2022 8h54 Atualizado há 1 ano atrás

 

Neste final de semana, a Guarda Civil Municipal registrou várias denúncias de perturbação do silêncio em diversas localidades do município.

Após ter recebido estas denúncias, a Guarda Civil Municipal com o apoio da Policia Militar se dirigiram aos locais onde aconteciam as seguintes ocorrências:

Bar da Amizade no sítio Cardeiro – paredão de som – horário: 16:30h;
Próximo a Igreja ACEV – som alto – horário: 19:30h;
Sítio Arruda – som alto – horário: 22:00h;
Praça Central – som alto – horário 22:30h;
Sítio Cachoeiro – paredão de som – horário: 23:00h.

A Gestão Municipal solicita a atenção destas pessoas que infringem regras e desrespeitam o sossego alheio, para se comportarem e se conscientizarem desta infração penal, evitando assim, a perturbação da ordem pública.

Vale salientar, que em seu Art. 42 da Lei Nº 3.688/1941 (Lei das Contravenções Penais) considera culpado o responsável que violar a lei da perturbação do sossego, fica sujeito à multa ou até mesmo a prisão.

Portanto, diante dos fatos, a Gestão Municipal não será tolerante com estes abusos e seguirá coibindo com rigidez tais infrações cometidas no município.

PMS/ASCOM


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support