Grupo de Mulheres das Coumidades Manoel de Barros, Santa Luzia e Lagoa da Serra recebem treinamento de curso sobre empreendedorismo

 

Aconteceu ontem (17), o encerramento do Curso Efeito Furacão, desenvolvido pela Be. Labs Aceleradora (1ª Aceleradora do Negócios Feminino do Nordeste) em parceria com o SEBRAE e a Gestão Municipal de Soledade através da Sala do Empreendedor.
O curso aconteceu durante 10 semanas, onde as participantes tiveram aulas sobre marketing, precificação, empreendedorismo, vendas e entre outras atividades. Foram mentorias com aulas presenciais e on line.
No encerramento, as alunas do Grupo de Mulheres Arretadas da AZEGON das Comunidades Manoel da Barros, Santa Luzia e Lagoa da Serra, enfatizaram a importância do curso para vida delas e principalmente para fortalecimento da capacidade empreendedora. Conforme a integrante do Grupo de Mulheres Arretadas, Eliane Macedo, disse: “era realmente o que o grupo estava precisando para alcançar voos mais altos, com os conhecimentos adquiridos mediante esta importante capacitação”.
Esteve presente nesse momento de celebração, o secretário de Administração e Planejamento José Antônio Cordeiro; a agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes, a fundadora da Be. Labs, Marcela Fujiy e as professoras que ministraram o curso Dalila Gomes e Laisa Aguiar.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR