Gestão Municipal recebe da SUDEMA-PB, autorização ambiental para recuperar área do antigo lixão do município

 

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente segue avançando com cuidado e respeito ao meio ambiente.
Passos importantíssimos já foram dados, e no dia hoje o município recebeu da SUDEMA-PB, Órgão Ambiental competente, a AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL para recuperação da área do antigo lixão municipal.
O Prefeito Geraldo Moura Ramos destacou que tem desprendido atenção e esforços para fazer do município de Soledade modelo de compromisso com as questões ambientais.
“Eu como gestor dessa pasta, ao lado de Vilma Moreira e a servidora Raissa Borges, temos muita alegria em apresentar a população essa conquista, que é parte de muito trabalho que ainda teremos pela frente”. Disse Sidney Martins, Secretário de Meio Ambiente.
“Estou muito feliz com essa conquista e pronta a partir de agora para acompanhar e contribuir nas próximas etapas que virão” afirma Vilma Moreira, Secretária Executiva de Meio Ambiente.
“Nada nesta secretaria tem sido feito de qualquer jeito, temos seguido as normas ambientais pautada na legalidade junto aos órgãos competentes, para que cada etapa seja realizada de forma técnica e com muita responsabilidade, conforme tem que ser” afirma a Engenheira Ambiental Raissa Borges, que faz parte desse processo desde o início.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR