Gestão Municipal participa de importante reunião para novos investimentos na saúde local

 

Diante das limitações, dos problemas diários, das dificuldades enfrentadas por todo município do porte de Soledade a Gestão Municipal, que busca diariamente oferecer um atendimento de excelência a população Soledade, afirma com veemência: a saúde de Soledade está caminhando bem.
Na busca pela perfeição a palavra de ordem do gestor Municipal é “melhorar para melhor servir”. Neste caminho que a Gestão vem seguindo desde 2017 já teve grandes e satisfatórios resultados, e uma das melhorias vem sendo vividas pelos pacientes que dos serviços da saúde precisam, através dos atendimentos realizados pelos Consórcios de Saúde.
Com o propósito de aderir a novos programas relacionados a questões de saúde, o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, e da secretária Executiva Cláudia Farias, participaram de uma reunião na cidade de Taperoá, na Sede do Consórcio Intermunicipal São Saruê, que contou com a presença de prefeitos e secretários de Saúde de outros municípios.
O consórcio tem uma grande importância para atender as demandas de consultas especializadas, cirurgias e exames: como Tomógrafo e Endoscopia.
Desta reunião o gestor traz mais um beneficiamento para a população: um castramóvel. Um Centro Cirúrgico Ambulante que atenderá na castração de animais, e que desta forma atenderá aos anseios dos donos de bichos de estimação.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR