Gestão Municipal, incentivando e valorizando a cultura local

 

 

A política de valorização à cultura, tendo como consequência a exaltação dos artistas locais, é defendida e vivenciada pela Gestão Municipal de Soledade.

Desde do primeiro mandato da atual gestão que teve início no ano de 2017, o seu olhar sempre esteve voltado para os artistas desta terra.

Oportunizar a “prata da casa” a apresentação artística nos eventos culturais sempre foi uma preocupação desta gestão, e neste período pandêmico este trato está ainda mais presente.

Hoje, o gestor se reuniu com a comissão organizadora, formada pela gestão e por representantes dos artistas e do Poder Legislativo, com o intuito de realizar o São João virtual da prefeitura, neste ano de 2021.

O prefeito escutou as opiniões de todos os presentes, emitiu a sua e por fim, ajustou alguns pontos primordiais ao projeto.

“Temos nomes que podem resultar em um evento de grande porte, e estes nomes serão exaltados nas transmissões ao vivo por seus talentos, isso de acordo com suas apresentações artísticas.” Pontuou Geraldo.

A intenção é que o São João virtual seja realizado durante 5 dias e que pelo palco montado para os artistas de Soledade seja o passaporte para várias noites festivas de muita alegria.

PMS/ASCOM
COMPARTILHAR