Gestão Municipal em parceria com o Consórcio Saruê implementará serviços de saúde no município

 

Soledade vive dias de glória.

Os Meios de Comunicação do Estado da Paraíba e as Redes Sociais da Gestão Municipal de Soledade anunciam as boas novas a todo momento.

Em busca do melhor para a saúde do Soledadense, o prefeito Geraldo Moura Ramos, esteve na tarde de ontem (30), em reunião com o secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros. O momento foi dividido com o prefeito da cidade de Taperoá, George Farias, que tem o mesmo objetivo para cidade a qual ele representa.

O intuito deste encontro era para tratar de uma parceira com o Consórcio São Saruê para implementar os serviços de Saúde para os municípios que integram o Consórcio.

Será destinado 1 milhão de reais através de emenda impositiva do Deputado Agnaldo Ribeiro para atender as demandas reprimidas de cirurgias eletivas que beneficiarão 11 municípios.

Mais uma ação de Aguinaldo que tem por Soledade uma atenção incontestável. “Aguinaldo não mede esforços para atender nossos pleitos, sempre que o procuro sua disposição em contribuir para com o avanço deste município é admirável.” Pontuou o prefeito Geraldo Moura.

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR