Comissão Organizadora do Concurso SolVoz Regional 2022 concede entrevista a Rádio Caruá FM

 

Com participação por telefone do prefeito Geraldo Moura Ramos, Comissão do Solvoz Regional, professor Lemuel Guerra e cantora Joelma Luz, concedem entrevista na Rádio Caruá.
O Programa “Ponto a Ponto” da Rádio Caruá registrou, ontem (16), pico de audiência de uma maneira satisfatória, ultrapassando todas as expectativas.
Com a pauta direcionada ao Projeto da Prefeitura Municipal de Soledade, SolVoz Regional, o apresentador Rick Jansee entrevistou membros da Comissão Organizadora; secretários Andréa Berto e Dr. José Antônio, e a diretora da ASCOM, Cida Couto, além do professor da UFCG, Lemuel Guerra, e da cantora Joelma Luz que estarão na linha de frente do evento, no tocante a preparação técnica dos candidatos do concurso.
A participação de Geraldo ressaltou a importância dada pela Gestão Municipal na valorização da cultura, e tratando-se deste evento, a sua terceira edição vem de uma forma mais aprimorada:
abrindo um espaço para que toda Paraíba tenha a oportunidade de mostrar o seu talento musical.
Com premiação de 2.500,00 para o primeiro lugar, 1.500,00 para o segundo e 1.000,00 para o terceiro colocado, o SolVoz Regional que teve início em 2019 é uma marca registrada da Gestão do trabalho, que busca incessantemente desenvolver o município em todos os ambitos, e na cultura tem se mostrado cada vez mais comprometida com a classe artística.
O SolVoz Regional acontece em setembro do corrente ano e faz parte das festividades dos 137 Anos de Emancipação Política de Soledade. As inscrições do evento iniciaram dia 11 e vão até o dia 22/07, e os interessados devem acessar www.soledade.pb.gov.br para terem acesso ao regulamento e se inscreverem, ou se preferir, se dirigirem até a Sede da Secretaria de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo de Soledade.
Para assistir a Live correspondente a estas fotos você deve acessar o link abaixo
https://fb.watch/eiwo-161rE/ e acompanhar todas as informações necessárias para ficar por dentro deste grandioso evento.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR