A Gestão Municipal se reuniu com secretários com o intuito de compartilhar entre si o trabalho realizado por cada secretaria

A Gestão Municipal se reuniu com secretários, coordenadores Pedagógicos, diretores escolares e de setores, com o intuito de compartilhar entre si o trabalho realizado pela atual Gestão.

Um momento de suma importância para o entendimento amplo das ações que chegam à população.

“Os indicadores comprovam que não estamos de braços cruzados. Certo que muito tem para ser feito, mas estamos despidos de qualquer tipo de sentimento que interrompe a intenção de servir ao povo da forma que ele merece.” Disse o gestor Geraldo Moura Ramos, ao demonstrar satisfação com o que viu.

Em breve, todo material exposto hoje de forma virtual será divulgado nas redes sociais, para que as pessoas possam se certificar dos resultados das ações deste governo.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante a reunião