A Cultura de Soledade receberá grandes benefícios através de projetos para este segmento

 

Sob as bençãos Divinas está o olhar atento da atual Gestão de Soledade em prol do povo Soledadense.
Para cada seguimento uma ação vem sendo realizada e projetada pelo gestor Geraldo Moura Ramos. E antes mesmo de encerrar o ano em curso ele já traz boas notícias para o ano de 2022, propriamente, para os amantes e defensores da Cultura e, de um modo especial, para a comunidade escolar.
Acompanhado do ativista cultural, Gabriel Lima, o prefeito teve reunião no Espaço Cultural com o presidente da FUNESC, Pedro Santos, e através de Ofício formulou o interesse na parceria com a Fundação Espaço Cultural, onde a educação do município será beneficiada com aulas de música, teatro/cinema e dança, desta forma oportunizando, também, os artistas profissionais de modo geral que serão parte do projeto através das capacitações.
“Para os que pensam que nossa gestão é só mídia, lamento a decepção. Temos na veracidade das notícias pronunciadas fatos reais e incontestáveis. A Gestão está a serviço do povo. Está é uma promessa feita em campanha eleitoral que findará só no último dia de dezembro de 2024. Até lá muito será feito por Soledade, porque nosso município é merecedor.” Pontuou o prefeito Geraldo Moura Ramos.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR