Autor: Assessoria

Moradores da Avenida José Rufino de Carvalho têm alegria em dose dupla

Os moradores da Avenida José Rufino de Carvalho estão tendo alegria em dose dupla: conclusão da pavimentação e da rede de sua Iluminação. A Secretaria da Infraestrutura esteve envolvida no trabalho de perfuração dos buracos e instalação dos postes na referia avenida, desde ontem (28) Com a conclusão da segunda etapa da pavimentação e da […]

10/06/2020 18h33 Atualizado há 3 anos atrás

Os moradores da Avenida José Rufino de Carvalho estão tendo alegria em dose dupla: conclusão da pavimentação e da rede de sua Iluminação.

A Secretaria da Infraestrutura esteve envolvida no trabalho de perfuração dos buracos e instalação dos postes na referia avenida, desde ontem (28)

Com a conclusão da segunda etapa da pavimentação e da iluminação pública, a avenida torna-se de fato o cartão postal de nossa cidade.

Não há como negar todo o empenho da atual gestão em organizar nosso município, e colocá-lo no caminho do desenvolvimento.

Um trabalho propício a vontade dos soledadenses, e que orgulha a Gestão Municipal por realizar, com satisfação, o que é da obrigação da administração pública: tornar realidade o que antes era apenas um desejo, um pedido, um pleito.

Porque em Soledade é assim: compromisso é fazer nosso povo feliz.

ASCOM/PMS


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support