2º Pedal Ecológico é sucesso em meio às festividades dos 137 anos de Soledade

 

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Soledade, através da Secretaria de Meio Ambiente com parceria da Secretaria de Esporte e Turismo, realizaram o 2º Pedal Ecológico em Soledade.
O evento foi um sucesso como no ano anterior. Vários desportistas participaram do evento, que é uma marca registrada, durante as festividades de aniversário dos 137 anos de Emancipação Política de Soledade.
De início, os participantes realizaram alongamentos com o professor Euller e se reforçaram com um delicioso café da manhã recheado de frutas.
A largada foi ao lado da Igreja Matriz, com o percurso em média 32 km, tendo pontos de apoio para os participantes, onde receberam hidratação, contemplando a bela Serra do Pires.
O 2ª Pedal Ecológico além de contar com participantes de Soledade, também teve desportistas de cidades circunvizinhas como: Juazeirinho Taperoá, Cubati, São Vicente do Seridó e Olivedos.
Presentes ao evento, o secretário de Meio Ambiente, Sidney Martins; o secretário de Esporte e Turismo, Raphael Almeida; o secretário-executivo de Esporte e Turismo, Janiel Santos, o diretor de Esporte e Turismo, Adezildo Cordeiro e uma gama de participantes que aproveitaram bastante o esporte e as atrações turísticas da região.
O 2º Pedal Ecológico teve o apoio da Guarda Civil Municipal, Beto Bicicletas e Mercadinho Velho Chico.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR