Campanha ‘Fique Atento’ da Secretaria do Meio Ambiente conscientiza população da coleta seletiva dos resíduos sólidos

 

Ontem (22), foi dado o primeiro passo para a campanha #FiqueAtento, que tem como objetivo conscientizar e educar toda a população para por em prática a coleta seletiva simplificada dos resíduos sólidos.
Pela parte da manhã, por meio da rádio Caruá, participamos de uma entrevista que o foco foi o tema da campanha, buscamos pedir a colaboração de todos, pois meio ambiente é uma responsabilidade de todos nós.
Na parte da tarde, foi feito um multirão dividido em grupos, entregando uma cartilha e conversando com toda a população do conjunto da CEHAP sobre a forma mais correta de destinação dos resíduos na porta de sua casa.
Pedimos a colaboração de todos, pois vai ser um trabalho árduo e que trará muitos benefícios para toda a população.
Desde já, agradeço ao prefeito Geraldo Moura e ao vice prefeito Romero Júnior, por abraçar a campanha e buscar o melhor para a nossa querida Soledade.
Gostaria de agradecer também a todas as Secretarias que trabalham de forma direta ou indireta para o nosso objetivo. Além disso, gostaria de parabenizar nossos servidores, em especial os Garis, que trabalham com o objetivo de deixar nosso município cada vez mais limpo. Obrigado!
Texto: Sidney Martins – secretário de Meio Ambiente
COMPARTILHAR