Soledade sedia nesta quinta-feira audiência pública contra a violência

O Município de Soledade vai sediar nesta quinta-feira, dia 24 de maio uma audiência pública de Enfrentamento da Violência. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 9h00 da manhã.

A Audiência é organizada pelo Conselho Municipal de Segurança Pública sob a mediação do Presidente Moisés Macedo, com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência social de Soledade através dos Centros de Referência, dos Conselhos e instituições públicas voltadas a proteção da criança e do adolescente, mulheres, idosos e pessoas em estado de vulnerabilidade de forma geral.

Será Debatedora do Evento, a Promotora de Justiça do Juizado Especial de Violência Doméstica-JP, Rosane Maria Araújo de Oliveira.

Participarão ainda do debate, a psicóloga do CREAS, Oona Lenice Ramires e a secretária de saúde do Município de Soledade, Eliete Nunes.

Os eixos temáticos da audiência devem trabalhar a Política de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Violência e abuso de crianças e adolescentes, Violência Domestica para a Saúde Física e Mental de Mulheres, crianças, adolescentes e idosos.

Segundo a primeira-dama Janaína Barros e a vice-prefeita Fabiana Gouveia, todos os segmentos da sociedade estão convidados à participar.

Ascom/PMS

COMPARTILHAR