Soledade realiza essa semana a Jornada Pedagógica 2018

Sob o tema “Diálogos e perspectivas para uma Educação Inovadora: novos olhares para o planejamento pedagógico” a Prefeitura de Soledade através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, vai realizar nos próximos dias 15 e 16, a décima primeira edição da Jornada Pedagógica.

O evento acontecerá na Escola Municipal Professor Luiz Gonzaga Burity. A jornada é destinada a todos os profissionais da rede municipal de educação. A secretaria Andrea Berto reforça o convite para que todos participem.

O prefeito Geraldo Moura, a vice-prefeita Fabiana Gouveia e outras autoridades municipais deverão prestigiar o evento a partir da abertura prevista para às 8h do dia 15.

A Jornada Pedagógica Municipal foi criada no ano de 2008, durante a gestão do prefeito Ivanildo Gouveia. O secretário de educação a época, era o professor Amaury Ramos Pereira.

Ascom/PMS