Semana da Cultura é concluída com grande sucesso em Soledade

A XIX edição da Semana da Cultura em Soledade realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, foi concluída esta semana com grande êxito. evento teve o envolvimento de educadores e alunos do Campo e da Cidade.

Na zona rural as atividades culturais ocorrem nas escolas e núcleos de educação com a realização das feiras de ciências realizadas na Escola Severino Barbosa da comunidade Lagedão, No Núcleo Pedro Pascoal no Sítio Verdes, na Escola Severina Emilia de Araújo, no Sitio Lagedo da Timbaúba, na Escola Claudino da Costa Ramos no Sítio Melancias, na Escola João Paulo, do Sítio Arruda e na Escola Antonio Gabriel de Albuquerque do Sítio Floriano.

Na sexta – feira (22) as apresentações foram encerradas no Núcleo Antonio Henrique de Gouveia do Sítio Santa Luzia.
Na cidade, A vasta programação ocorreu em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Geraldo Moura agradeceu o empenho e dedicação dos envolvidos; diretores, coordenadores, professores e alunos que se empenharam para o êxito desta Semana da Cultura.

“Agradeço o empenho e dedicação dos diretores das escolas, os coordenadores, professores e alunos que fizeram uma grandiosa semana da cultura”.

Ascom/PMS