Secretaria de Saúde realiza audiência pública referente ao 1º Quadrimestre de 2018

A Prefeitura de Soledade realizou na manhã desta quinta-feira (07), a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

A audiência teve por objetivo apresentar à população soledadense todas as ações realizadas, nesse período, pela gestão. Foram apresentados relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em obras, programas e projetos, números de atendimentos, consultas e exames de saúde, entre outras realizações, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

A secretária de saúde, Eliete Nunes, deu ênfase ao esforço que sua equipe tem desempenhado para otimizar os serviços ofertados.

Durante a sessão a Secretária destacou futuras obras que estão sendo realizadas no município, como a construção de 03 Unidade de Saúde da Família na Cidade, a reforma da UBS na Viração,  a obtenção de duas novas ambulâncias, uma para SAMU e outra para hospital.

A população presente e os profissionais puderam participar ativamente e fazer questionamentos e sugestões para a Gestão Pública.

As imagens do Evento podem ser vistas clicando Aqui

Ascom/PMS

COMPARTILHAR