Secretaria de Desenvolvimento Rural de Soledade divulga ações e serviços

Com destaque para seis verbos: Atender; Recuperar; Arar; Perfurar, Limpar e Fornecer, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Naturais, Aquicultura e Pesca da Prefeitura de Soledade divulga suas realizações até este mês de setembro. São diversas ações e serviços que atendem as comunidades rurais do município.

Segundo o relatório da Secretaria, foram efetuadas ações que resultaram em 147 km de estradas recuperadas que atende a 35 comunidades; 20 barragens que receberam serviços de limpeza em suas bacias, 150 horas em aragens de terras; 85 poços artesianos recuperados e mais três perfurações, com uma instalação no “olho d’água”.

Por último, a Secretaria contabiliza até este mês de setembro, a distribuição de 3373 carros pipa com distribuição de água para abastecimento de cisternas, atendendo a necessidade de centenas de famílias na cidade e no campo, de forma direta e através da operação carro pipa.

Em Soledade é assim: A Prefeitura  não para e não pode parar

#mobilidaderural#decisaocolegiada#valorizacaodocampo#soledadepb