Reunião na Secretaria da Educação planeja rondas escolares e traçam metas à respeito do programa Saúde na Escola

Aconteceu, no dia 11 de Fevereiro, o planejamento realizado entre as Coordenações Pedagógicas do Município e a Guarda Civil Municipal.

O objetivo deste momento era planejar o Patrulhamento Escolar. Uma ação da Guarda Municipal onde oferece apoio às escolas municipais, fazendo ronda e dando palestras sobre temas pertinentes.

Esta ação se deu graças ao investimento feito pela Gestão Municipal em equipar e capacitar os servidores que desempenham suas funções como guardas municipais.

Ainda no dia 11, a Secretaria da Educação, a equipe de coordenação do programa Saúde na Escola junto com os coordenadores municipais se reuniram para traçar metas a respeito do Programa no ano letivo de 2020.

Com a parceria formada entre a Secretaria da Educação e a Secretaria da Saúde, as equipes de saúde vão as escolas desenvolver atividades sobre os temas propostos pelo programa.

“Um programa que veio para contribuir na evolução de nosso alunado. Vejo que com esta oportunidade de mais conhecimento, o aluno de hoje esta atualizado com informações pertinentes a sua rotina diária.” Afirmou a secretária de educação Andréa Berto, que ainda acrescentou: “que venha 2020!”

ASCOM/PMS

Registro da reunião de planejamento entre as Coordenações Pedagógicas e a Guarda Civil Municipal
Registro da reunião de planejamento do programa Saúde na Escola
COMPARTILHAR