Programa Morar Melhor poderá receber doações

O Programa “Morar Melhor” que prevê a recuperação de casas famílias de baixa renda que se encontram em situação de riscos no Município de Soledade poderá receber doações de material de construção, pois dentro do “Morar Melhor” está sendo criado um sub programa: Sobrou? Doou!

O sub programa consiste em ações voluntárias de pessoas que estão reformando suas residências, prédios comerciais ou industriais, que na conclusão sobrou algo, seja tijolos, cimento, cerâmica, e outros materiais, a exemplo de sobras; trocou a pia, a porta, o telhado, estes podem serem doados para serem usados na recuperação de casas de famílias carentes.

Com a solidariedade de muitos, os sonhos de uma vida inteira deixarão de fazer parte do imaginário e se tornaram realidade para as famílias que serão beneficiadas com programa Morar Melhor. Tudo para dar dignidade e qualidade de vida às famílias de áreas populares da cidade.

As reformas chegarão à comunidade de Soledade a partir dos próximos dias.

Os interessados em participar devem procurar a coordenadora do programa, secretária do trabalho e da assistência social e primeira dama do Município de Soledade, Janaína Barros

Da Ascom/PMS

COMPARTILHAR