Programa Fala Prefeito será em novo formato a partir de hoje

O Programa vai ao ar a partir das 21h desta terça-feira (22) em um novo formato que promete maior dinâmica na live via Facebook.

O jornalista Lázaro Farias e o prefeito de Soledade Geraldo Moura se encontram no Programa “Fala Prefeito” a cada quinzena, onde o prefeito Geraldo Moura fala sobre vários assuntos do interesse do Município de Soledade, dentro da programação de ações da Prefeitura, e sobre outros temas relevantes do interesse público.

No Programa desta terça-feira o destaque segue para a solenidade de entrega de dois ônibus escolar para universitários, que ocorrerá na quarta-feira (23).

O Programa sempre é transmitido ao vivo pela Rádio Caruá FM 90,1 e através de live pela rede social Facebook.

Durante a transmissão, os ouvintes e internautas podem interagir, formulando perguntas e/ou apresentando sugestões.

Ascom/PMS