Primeira noite de festa junina em Soledade atrai público bem expressivo e formato do evento agrada moradores e turistas

Primeira noite de festa junina em Soledade atrai público bem expressivo e formato do evento agrada moradores e turistas

 À tarde, forro pé de serra e, à noite, shows bem animados. Some-se a isso um local agradável, com aporte de estrutura com banheiros químicos, segurança, barracas com comidas e bebidas, um público alegre e atrações musicais interessantes. Essa é a tônica da festa junina da cidade de Soledade, que começou nesta sexta-feira (21) e acontece até o domingo (23). E neste sábado tem mais atrações no palco de eventos, montado na Praça Central da Cidade, a partir das 20h, e também teve muita animação no arraiá da ‘Casinha do Vovó’, com trios de forró pé de serra.

Ontem, na abertura da festa, se apresentaram no palco de eventos a Banda MF Show, Maikel do Acordeon e Forró A2, além de Divone e Forró da Hora e Ângela Espíndola. Hoje (22) será a vez do público dançar e se divertir ao som de Xandy Garcia, Os 3 do Xamêgo, Alexandre Nery e Thales Lessa. E no último dia de festa as atrações são Alberis e Forró Prime, Manoel Siqueira, Toinho Dantas e Louro Santos.

O prefeito Geraldo Moura e a primeira dama, Janaina Barros, prestigiaram a abertura dos shows que, este ano, priorizou a contratação de talentos da terra e a valorização do autêntico forró pé de serra. Apesar dos inúmeros atrativos – arraiá decorado com motivos da época, estrutura de palco, som, grid, iluminação, camarim, tendas e segurança, além da contratação de 16 atrações musicais e trios de forró pé de serra, a festa de São João de Soledade teve valor global de, aproximadamente, R$ 159 mil. “Estamos com uma festa maravilhosa, mas com despesas muito modestas”, afirmou o prefeito Geraldo Moura que tem recebido muitos elogios por causa do evento.

A festa em Soledade foi em praça pública
A população e os turistas prestigiaram a festa em Soledade
A Prefeitura colocou tendas, decorou o espaço e transfromou a praça cenral no canteiro do forró
As atrações musicais agradaram o público
Muita gente bonita participou dos festejos juninos em Soledade
O prefeito Geraldo Moura e a primeira dama, Janaina Barros
O prefeito Geraldo Moura e parte de seus auxiliares
O público vibrou com os shows no primeiro dia de festa
Um dos grupos mais animados da festa
Uma das atrações da primeira noite de festa
Vereadores prestigiaram a primeira noite de festa festa
COMPARTILHAR