Prefeitura de Soledade fará leilão eletrônico para venda de bens inservíveis

A Prefeitura de Soledade, por meio da Secretaria de Fazenda, Planejamento e Administração promoverá no dia 08 de maio de 2018, às 9:30h, um leilão eletrônico do tipo maior lance e oferta para a venda de bens inservíveis do Município. Os Bens inservíveis são bens móveis, cuja venda submete a Administração Pública à licitação do tipo leilão conforme preceitua o (art. 22, § 5º da Lei nº 8.666/93). A expressão designa bens que não tenham mais utilidade para a Administração, o que não significa que estejam necessariamente deteriorados.

O Leilão é destinado à alienação de veículos, máquinas, equipamentos e sucatas, no estado em que se encontram; serão leiloados, Ônibus, veículos, diversos equipamentos e algumas sucatas.

O leilão será simultaneamente presencial e online, sendo geograficamente destinado a acontecer na Sede da Prefeitura Municipal de Soledade – PB.

O edital, fotos e plataforma para cadastro se encontram no site abrantesleiloes.com, e pode ser acessado diretamente pelo link http://abrantesleiloes.com/leilao/51/leilao-da-prefeitura-de-soledade-pb-08052018-as-0930hswww.hoppeleiloes.com.br.

Os interessados deverão se cadastrar neste endereço acima, bem como dirimir quaisquer dúvidas sobre o certame, a exemplo do prazo para visitas de vistorias nos bens, da documentação necessária para apresentação e os locais. De todo modo, adiantamos que podem participar do Leilão, as pessoas jurídicas e as pessoas físicas com mais de 18 anos.

Ascom/PMS

COMPARTILHAR