Prefeitura de Soledade emite Nota sobre interdição médica

Prefeitura Municipal de Soledade/PB
NOTA OFICIAL: Interdição Médica no Hospital

A Prefeitura de Soledade vem a público informar que o Conselho Regional de Medicina – CRM/PB realizou nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2018 uma interdição médica em nossa Unidade Hospitalar alusiva a ética médica. Fato que poderia ser evitado, caso o CRM funcionasse no período noturno.

A interdição não está ocorrendo por qualquer outro motivo, senão, por essa particularidade exposta, pois, a interdição ética se infere apenas ao exercício profissional, não havendo qualquer irregularidade de Gestão.

Estes fatos narrados acima com o espelho da verdade, coloca por terra o noticiário vindo de setores da oposição que levam mais uma vez para as Redes Sociais, inverdades que causam transtornos ao Serviço Público, geram desavenças, estimulam o ódio entre as pessoas e promove a rede do mal. No entanto, mais uma vez, a verdade vindo à tona, “ELES”, como diz a expressão popular, “deram outro tiro no pé”, pois, amanhã todos os Serviços Hospitalares estarão em pleno funcionamento.

É importante salientar que nenhum paciente deixará de receber assistência de urgência e emergência, pois o município dispõe do Serviço do SAMU 192, inclusive, com uma Unidade Avançada (UTI móvel).

Registra-se por último que muitos Soledadenses ao tomar conhecimento do fato, emitiram diversos elogios a a respeito da qualidade do atendimento que vem sendo prestado por aquela Unidade Hospitalar.

Soledade/PB, 07 de fevereiro de 2018.
Geraldo Moura Ramos
Prefeito Constitucional