Prefeitura anuncia novo evento para a festa de Emancipação de Soledade

Em setembro, os amantes da música brega podem se preparar para seguir destino ao ponto de parada mais conhecido da BR 230 no interior paraibano – a cidade de Soledade. Este ano a Prefeitura está preparando um novo evento para abrilhantar a festa de 132 anos de emancipação política do município; trata-se do “Sol Fest”, um evento que apresentará exclusivamente os shows da música brega.

Segundo o prefeito Geraldo Moura, o Sol Fest acontecerá sempre dentro das festividades do aniversário da cidade que acontecerá de 22 a 24 de setembro. O gestor tem a expectativa de que aumente o número de pessoas visitando a cidade nos três dias de festa.

Geraldo adiantou que no primeiro dia da festa (22) haverão os tradicionais shows de Forró e no dia 23 (sábado) acontecerá o Sol Fest que ocorrerá com os shows da música brega. Na programação de emancipação política, se reservam para o domingo, dia 24, as atividades cívicas, com as apresentações de banas marciais e fanfarras.

Em Soledade neste período cívico acontece também nas escolas municipais da cidade e do campo, os eventos alusivos a Semana da Cultura que ocorrerá este ano ano, de 05 a 24 de setembro.

O prefeito disse também que em breve a Prefeitura divulgará as atrações que farão parte desta festa.

 

 

Ascom/PMS