Prefeito reúne equipe para apresentar novos auxiliares, cobrar mais empenho e resolutividade para Soledade avançar ainda mais

“Nós não trabalhamos para meia dúzia de pessoas, nem para quem votou para me eleger, mas para os 15 mil moradores de Soledade e em nome deles, como representante legítimo da população, quero reiterar meu compromisso de trabalhar até 31 de dezembro de 2020 dando o melhor que eu possa dar para que nosso município avance, progrida e se desenvolva cada vez mais e para tanto conto com o empenho, lealdade e trabalho de todos vocês”. Essa afirmação foi feita na noite desta sexta-feira (12), pelo prefeito Geraldo Moura, durante encontro que reuniu todo o staff do primeiro escalão da Prefeitura, além dos profissionais que detém cargos comissionados no governo municipal e vereadores da base aliada.

Além de apresentar os novos secretários, o chefe do executivo municipal cobrou mais empenho, lealdade e, sobretudo, trabalho de sua equipe para que a gestão municipal avance cada vez mais. Gerado enfatizou que o governo vive um novo tempo, onde o compromisso com o desenvolvimento e progresso de Soledade devem nortear todos os passos de sua gestão. “Devemos atuar como um time, onde todos os jogadores devem se esforçar, cada qual com sua competência e atribuição, para que façamos muitos gols, entendendo como gol a execução de obras, a melhoria da prestação de serviço para a população e o atendimento nas repartições públicas. Vamos estabelecer daqui em diante, nesse novo tempo em que vivemos, um padrão de qualidade na gestão, muito melhor e mais eficiente”, destacou o prefeito Geraldo Moura.

Antes dele, se pronunciaram os vereadores Janiel Santos, Miranda Neto, presidente da Câmara Municipal, e Julio Cezar, líder do Governo na Câmara. Os parlamentares enfatizaram os avanços de Soledade na atual gestão, destacando as obras que já foram realizadas e as outras tantas que vão mudar a realidade do município, a exemplo do esgotamento sanitário, da construção do matadouro, da pavimentação de ruas, da revitalização da Policlínica, e também destacaram a importância da participação efetiva dos servidores municipais, com ainda mais ênfase, os detentores de cargos de confiança, para que as ações aconteçam de forma mais dinâmica e eficiente.

O chefe de gabinete da Prefeitura, advogado Guilherme Souto Batista, também destacou os avanços da atual gestão, falou dos desafios da administração em melhorar processos e ações, para dar respostas mais rápidas às demandas da população e do próprio município. “Soledade, de fato, deu um salto de qualidade nos serviços, nas obras, nas ações, nos projetos e isso não é mero discurso, mas, realidade vivida pela população, que tem suas necessidades atendidas, graças a uma gestão competente, séria, dinâmica e eficiente”, afirmou Guilherme.

Na ocasião também foram apresentados os novos integrantes da gestão, ou seja, a secretária de Finanças, Jaqueline Gouveia e sua adjunta, Aluska Berto, a secretária adjunta de Saúde, Elayne Oliveira, o secretário adjunto de Obras, Joselito Souto e o novo titular da Agricultura, Claudemir Brito. O prefeito Geraldo Moura aproveitou para dar as boas-vindas aos novos auxiliares e enfatizar que Soledade vive um novo tempo. “Na realidade, vivemos agora uma outra fase da gestão, onde o trabalho se mostra mais dinâmico, onde as obras se multiplicam, onde a gestão se faz mais presente no dia a dia das pessoas e estamos dando respostas mais rápidas às demandas da população. Vivamos esse novo tempo com ainda mais entusiasmo”, finalizou Geraldo Moura.

COMPARTILHAR