Prefeito Geraldo Moura recebe autoridades locais e prefeitos das cidades vizinhas

O prefeito Geraldo Moura recebeu ontem à noite em sua residência os prefeitos dos municípios vizinhos, Bevilaqua Matias da cidade de Juazeirinho e o prefeito de Olivedos, Deuzinho, além do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo. À recepção ocorreu minutos antes da abertura da Festa de Emancipação Política de Soledade (132 anos).

Estiverem se confraternizando com o prefeito anfitrião, o ex-prefeito Ivanildo Gouveia, vereadores, secretários, e as respectivas esposas destas autoridades.

A festa se iniciou às 19h na Praça Central da Cidade e prosseguiu até às 2 h, com os shows de Forró animados pela banda Karkará, Pedro Chef e Saia Rodada. Hoje a noite será a vez do Brega, que trará dentre as atrações o bregueiro José Orlando.

A festa é uma realização da Prefeitura de Soledade.