Prefeito de Soledade e comitiva visitam obras concluídas em barragem da zona rural

O prefeito de Soledade Geraldo Moura esteve neste sábado, dia 09 de dezembro, visitando as obras concluídas na recuperação de uma barragem da comunidade rural da Pendência em nosso município.

As máquinas da Prefeitura estiveram nos últimos dias em plena atividade com operadores competentes que garantiram a conclusão das obras.

Na visita deste sábado, acompanhou o prefeito Geraldo Moura, uma comitiva composta pelo secretário de desenvolvimento rural, Adeilson Morais, a adjunta Adriana Arruda, o vereador Júlio Cézar Garcia, o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Gomes e o ex-prefeito Ivanildo Gouveia, dentre outros.

A Obra Concluída faz parte de um cronograma de trabalho e de investimentos em recursos hídricos realizado pela Prefeitura com o fim de atender às diversas comunidades da zona rural de Soledade.

Ivanilson Gouveia
Com Ascom