Prefeito busca em Brasília recursos para construir e reformar casas populares em Soledade

O prefeito Geraldo Moura cumpre agenda de trabalho em Brasília esta semana, e na manhã desta terça-feira (24) esteve no Ministério das Cidades pleiteando 150 cartões do Programa Cartão Reforma, e 125 casas populares, sendo 95 para a zona urbana e 30 para a zona rural, tudo, com fim de atender as famílias de baixa renda do município.

Nesta manhã, o prefeito que se encontra acompanhado da 1ª dama e secretária do trabalho e da assistência social, Janaína Barros, manteve reunião no Ministério da Saúde, onde com o assessor especial do ministro, o Messias Novais, tratou sobre a liberação de recursos empenhados para o município de Soledade.

Para esta agenda de trabalho na capital federal, O município de Soledade conta com o suporte do gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Sobre o Cartão Reforma

O Cartão Reforma é um programa do Governo Federal que irá fornecer auxílio em dinheiro em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências. O programa vai oferecer em média 5 mil reais que serão destinados a compra de materiais de construção em estabelecimentos cadastrados, para que sejam feitas reformas, ampliações, solução de problemas ou término de obras no imóvel próprio.

Na oportunidade, também acompanhou os Gestores Soledadenses, a ex-prefeita de Pilar, Virgínia Velloso Borges – superintendente da Funasa da Paraíba.

Ascom/PMS
COMPARTILHAR