Prefeito assina contrato para construção de Matadouro Público em Soledade

O prefeito Geraldo Moura assinou na cidade de João Pessoa, nesta segunda-feira (08) o contrato com a Caixa Econômica Federal referente aos recursos destinados à construção do Novo Matadouro Público do município de Soledade. Trata-se do Contrato de Repasse de nº 850573/2017/MAPA/CAIXA, entre a Prefeitura de Soledade e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O valor da obra está orçado em 1 milhão de reais. A conquista da construção de um Novo Matadouro Público foi confirmada a partir da última viagem oficial do prefeito Geraldo Moura à Brasília no ano passado, oriunda da articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que garantiu o volume total de recursos para a execução da Obra.

Conforme o prefeito, agora o próximo passo é a organização da licitação, para depois iniciar a obra, “faltam agora pouco detalhes para se fazer o processo de licitação, com o fim de serem iniciadas e executadas as obras”, afirma Geraldo.

Ainda na noite de ontem, o prefeito em sua residência na cidade de Soledade esboçava nitidamente a sua alegria pela grande conquista, afinal, faz mais de duas décadas que o Município esperava esta grande obra, uma vez que o abatedouro atual, prejudica a saúde e a qualidade de vida da população soledadense.

O Novo Matadouro Público de Soledade será construído fora do perímetro urbano.

Em Soledade é assim: A Prefeitura não para e não pode parar.

Ivanilson Gouveia-Ascom/PMS
Jornalista DRT:3743/PB