Prefeito anuncia que vai viabilizar várias obras em Soledade

O prefeito Geraldo Moura durante solenidade realizada nesta segunda-feira, dia 07, quando da assinatura da ordem de serviço para três obras importantes para a cidade, fez anúncio de que irá viabilizar 11 novas obras no município, dentre elas, duas Unidades Básica de Saúde, para o bairro o Mutirão e centro da cidade.

Geraldo anunciou também está viabilizando junto ao Estado a retomada da obra do ginásio de esportes da escola Juvina Monteiro no bairro do Alto São José e a continuidade da Escola do bairro Chico Pereira.

Além do anúncio das obras, o prefeito informou que recebeu ligação do gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro confirmando o aporte de mais meio milhão de reais para pavimentação em Soledade. Com esse recurso, só do deputado Aguinaldo, as emendas chegam ao montante de 2 milhões.

Hoje o Prefeito assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução da Praça do Bairro do Alto São José com Academia de Saúde, a edificação de uma Unidade Básica de Saúde para o Bairro Chico Pereira e a pavimentação da rua José Rufino de Carvalho.

Por fim, o gestor municipal lembrou a execução das obras de terraplanagem da estrada que liga Soledade ao município de Gurjão, momento em que agradeceu a todos pela presença na solenidade.

A solenidade contou com a presença de assessores da Prefeitura, empresários, de vereadores e da vice prefeita Fabiana Gouveia.